Total de visualizações de página

sábado, 8 de setembro de 2012

       Pollyana minha filha e  meu neto.... 
                                                                                   
                                                                                 
                                                                                     Débora minha filha.....
                                         









   Eu e minha filha ,mamãe(Letícia) do Nícolas                     

Nícolas!!!
Deus me deu você meu anjo pra que eu pudesse ser ainda mais feliz
e eu sou. Conte sempre com o meu amor e a minha amizade meu neto,
jamais duvide da sua importância para mim viu?

3 comentários:

  1. Oi, Louyziana!
    Amei a sua visita e vim conhecer o seu csantinho, parabéns!
    Muito lindas essas capas, amei.
    Sou BU e já estou lhe seguindo.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu trabalho e o nosso neto...hehehe...tudo de muito bom gosto, parabéns. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulce!nossa família esta cada dia mais abençoada.nossos filhos Letícia e Jéferson inda a igreja.isso e uma vitoria.Deus esta nos iluminado.So tenho que agradecer.Bjs

      Excluir