Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nas horas boas ta sempre todo mundo ai do teu lado, já nas horas ruins só os verdadeiros amigos aparecem. E nos dão a maior força....

Amiga Vanderli.....
Minha prima e amiga Dirce...               

 Minha filha............. Débora....
 Amiga... Márcia Marques...

Boas são as ações do verdadeiro amigo que nunca me deixou só, mas ao meu lado sempre esteve, e muitas vezes me sustentou.

 Minha filha... Letícia....                                        
 Nas horas boas ta sempre todo mundo ai do teu lado, já nas horas ruins só os verdadeiros amigos aparecem. E
 nos dão a maior força.  Eu...                                                                                              Amiga Mirlei.....

 As lutas dos meus verdadeiros amigos sempre se tornarão as minhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário